Itaporã

Motoqueiro morador no distrito de Montese desafia polícia empinando moto e acaba preso

A guarnição da PM, por volta das 00h05 na madrugada de domingo(22), recebeu varias ligações onde foi informada que o condutor de uma moto Yamaha YBR preta estaria realizando manobras perigosas “Empinando sobre rodas”, e ameaçando os usuários da via e os participantes de evento que estaria acontecendo no Calçadão.

A guarnição foi até o local e durante um Ponto Base, na via transversal com a Rua José Teixeira acabou flagrando o condutor da Yamaha YBR Preta empinando sobre rodas, foi dado ordem de parada, o que não foi obedecido, transpondo diversos redutores de velocidades pela Camilo Ermelindo da Silva e Pedro celestino Corrêa da Costa, vindo a ser contido somente na José Teixeira da Silva. Diante dos fatos o J.E.R (19), foi preso.

O mesmo foi levado para A Delegacia de Policia, onde teve de se explicar, o motivo de estar empinando a moto em plena avenida, pondo em risco a vida dele e de outras pessoas que transitam pela via. A moto foi reboca e entregue no pátio do DETRAN.

A Polícia Militar constantemente vem realizando ronda para coibir abuso no trânsito por parte de alguns condutores de veículos que não respeitam a lei.

Comentários