Itaporã

Pacco apresenta Roberto Marsura como pré-candidato a prefeito pelo PSDB

Roberto disse estar feliz com a escolha do seu nome, agradeceu as lideranças do partido pela confiança e disse estar à disposição para dar continuidade a administração.

Rafael Campos/Assecom Rafael Campos/Assecom

Em Live transmitida pelas suas redes sociais na tarde desta terça-feira (06), o prefeito Marcos Pacco, apresentou o atual vice-prefeito, Roberto Carlos Marsura como pré-candidato do PSDB para sucedê-lo nas próximas eleições.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA NA ÍNTEGRA A LIVE DO PREFEITO MARCOS PACCO 

No vídeo, o prefeito reiterou a confiança em Roberto, externando que houve muitas conversas com liderança do partido tanto no município como no estado para se chegar a este denominador comum.

Roberto tem o aval do governador Eduardo Riedel e do ex-governador e atual presidente estadual do PSDB Reinaldo Azambuja. Fizemos pesquisas, ouvimos a população e assim chegamos a esta decisão. “O Roberto é uma pessoa simples interage com as pessoas, ta no meio do povo, e isso não é de agora em época de eleição”. Nós precisamos dar continuidade no trabalho. Quem acha que o prefeito Marcos Pacco o fez um bom governo apresentamos o Roberto que foi cinco vezes vereador três vezes vice-prefeito, está sempre conosco nos acompanhando na administração.

Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, pois, temos mais obras e a administração não para. Vamos trabalhar até o último dia do governo e o Roberto com sua simplicidade e humildade vai seguir a mesma linha da administração em todas as áreas. Quanto ao vice só será decidido no fechamento de chapa vamos ouvir a população para definir um nome. Disse Pacco.

Por sua vez Roberto disse estar feliz com a escolha do seu nome, agradeceu as lideranças do partido pela confiança e disse estar à disposição para dar continuidade a administração.

Comentários