PEIXE PARA TODOS

Prefeitura estará distribuindo até amanhã 12 mil quilos de peixes para a população de Itaporã

A Prefeitura de Itaporã, por meio da Gerência Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (GETCEL), estará distribuindo até o final da tarde de amanhã 12 mil quilos de peixes para a população do município em comemoração à Semana Santa.

A distribuição dos 12 mil quilos de peixes da espécie “Pacu” teve início no dia de hoje, 1º de abril nos distritos, sendo na parte da manhã em Carumbé e Santa Terezinha e na parte da tarde Piraporã e Montese.

Amanhã, dia 2 de abril, a entrega será na cidade a partir das 14h00 até as 18h00 no Estádio Chavinha. “Trata-se de uma tradição em nosso município e que será mantida, mais uma vez, como forma de contribuir com a população durante a Semana Santa” declarou o prefeito Wallas Milfont.

O Gerente Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Dione Lima, completa que as famílias com mais de quatro integrantes tiveram direito a dois peixes. Foram montadas oito equipes formadas por agentes comunitários de saúde, sendo uma para atender os distritos e sete para a cidade.

A expectativa da Prefeitura é reunir milhares de pessoas para fechar mais uma edição da distribuição de peixe com chave de ouro.

Comentários