TRANSFERIDO

Professor André preso por pedofilia em Itaporã é transferido para a máxima em Dourados

Preso na Escola Municipal Sonia Teixeira Paiva em Itaporã desde o dia 06/03 acusado de pedofilia André Felix dos Reis ficou detido na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as devidas providencias onde foi transferido na ultima sexta feira (10) para a máxima em Dourados.

Mais pessoas denunciaram o professor após sua prisão a equipe do Diário Itaporã esteve na Delegacia e pode ouvir uma mãe de uma das crianças envolvidas que deixavam o local no dia do acorrido e pode constatar que a senhora estava muito consternada, e que esse caso já vinha sendo investigado a cerca de 15 dias, mas no entanto os familiares a retiram do local para preservar todos os envolvidos.

As vítimas ainda contam que o professor sempre se aproveitou da sua posição social, boa índole e com isso ainda falava que nada lhe acontecia por ter bastante conhecimento com a sociedade.

Em contato na tarde desta quarta feira (15) com a policia civil de Itaporã fomos informados que o Professor André apenas aguardava vaga, e assim que surgiu ele já foi transferido de imediato para Dourados.

O Diário Itaporã acompanha o caso, a qualquer momento mais informações !

Comentários