ELEIÇÕES 2016

PSDB se mantém unido em Itaporã e terá candidato a prefeito em 2016

Vários membros do PSDB estiveram reunidos na manhã desta quarta feira (20) em Itaporã, onde ficou definido que o partido terá candidato a prefeito nas eleições municipais em 2016.

Uma matéria que veiculou em sites locais afirmava que poderia haver uma disputa interna entre Otávio de Melo e o ex prefeito Marcos Pacco, o qual ficou claro que isso não irá ocorrer, questionado pela redação o ex prefeito fala que tem vários nomes capacitados e que o partido vai caminhar em uma só direção " Nós não vamos gerar uma disputa interna no partido, a disputa é com os adversários políticos, temos vários nomes com requisitos e capacidade dentre eles o Otávio, a ex vice prefeita Francelize Cordeiro, o Tiago da Frutaria, Dr. Sérgio e muitos outros todos aparecem como pré candidato".

Finalizando Marcos Pacco afirma que é pré candidato a prefeito pelo PSDB, tem apoio do partido a nível estadual e municipal e também que não haverá de forma alguma uma disputa internamente.

Estiveram presentes na ocasião os vereadores Cascatinha, Lindomar, o ex prefeito Toshi , o empresário Valdir Faleiro o comerciante Tiago, Dilson Matoso, o Advogado Alessandro, o comerciante Marcelo Santana, o presidente municipal do PSDB de Itaporã Dr. Sérgio, o empresário Otávio de Melo e o ex prefeito Marcos Pacco.

Comentários