É ou não Autossustentável ?

Artigo de professora; Itaporã "Uma festa Autossustentável" causa polêmica em rede social

Um artigo publicado a poucos dias antecedendo a Expoita em um site local de Itaporã, deixou muita gente pensativa esta semana, a Professora Eli Brum alegou que Itaporã iria realizar uma festa autossustentável com isso titulou seu artigo "ITAPORÃ: UMA FESTA AUTOSSUSTENTÁVEL..."

Eli em parte das suas escritas ainda cita que não existe uma verba lícita dentro de uma Administração para ser gastada com cantores de grandes renomes, como “Milionário e José Rico” por exemplo e ainda destaca tal para (compra indireta de votos).

Eli então afirma na sua opinião como o administrador faz para esquentar tal verba e tirar o dinheiro do Erário Público de forma lícita;

Uma das muitas maneiras é esquentando notas, mentindo que gastou com isso ou com aquilo em prol da saúde/educação/moradia/etc e mais a ajuda é claro de um comerciante inidôneo.

Ah!... A chamada compra indireta de votos também entra nesta mala de ilicitudes e falcatruas desmascaradas cometidas pelos nossos representantes. afirmou a professora em seu artigo.

Com tantas afirmações que a festa não envolveria dinheiro publico, um internauta postou em seu Facebook paginas do diário oficial relatando os gastos da prefeitura para a realização da Expoita e desmentindo a professora Eli Brum.

Veja a seguir as imagens com os gastos!

Comentários