CONFIRA NO DIÁRIO

Veja o que abre e fecha durante o Carnaval em Itaporã

Na próxima terça-feira (09) é comemorado o Carnaval no Brasil e também em Itaporã e com isso há a pausa de vários dias tanto em entidades públicas como particulares. Nesses locais, há ainda o horário diferenciado de atendimento e a população precisa ficar atenta às mudanças.

O comércio terá atendimento normal, já as repartições públicas permanecerão fechadas devido ao ponto facultativo decretado para os dias 08, 09 e 10 retornando as atividades normais apenas na quinta-feira (11).

Os Órgãos Públicos que, por sua natureza, não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como o a Gerência Municipal de Serviços Urbanos e a Gerência Municipal de Saúde Pública e os seus órgãos subordinados terão expediente normal nos dias 08 e 10 de fevereiro de 2016.

Comércio

O comércio abrirá normalmente neste sábado (06), fechará no domingo e retorna com horário normal na segunda-feira (08), permanecendo fechado somente na terça-feira (09), feriado de carnaval e retomando a normalidade após as 12hs de quarta-feira (10), sendo ainda facultativo a abertura no período da tarde.

Bancos

As agências bancárias não terão atendimento na segunda-feira (08) e na terça-feira (09) e retomam os trabalhos na quarta-feira (10), com o horário de 11h às 14h.

Correios

Já as agências dos correios ficarão fechadas de sábado a terça-feira (09). Na quarta-feira (10) o atendimento será retomado às 12h.

Detran

O Detran ( Departamento Estadual de Trânsito) ficará fechado nos dias de ponto facultativo e retorna com o atendimento em horário normal na quinta-feira (11).

Lotérica

Já a lotérica estará atendendo no horário normal nesta sábado e retorna na quarta-feira (10)

Comentários