Artigos

Monstros as solta, salva os inocentes meu Deus!

Assim caminha a Humanidade...

A que ponto chegou à bestialidade humana!

É de repensar sobre a evolução humana, quando vemos uma noticia de que um homem de 34 agride o enteado de apenas dois anos, por ciúmes da mãe da criança.

Esta inocente e indefesa criança está pagando a conta pela ira de um monstro, que justifica a agressão em nome do ciúme que sente pelo fato da mãe do garoto, ter o braço tatuado com o nome de seu pai.

A vítima foi pisoteada no órgão genital, teve fraturas e precisou de cirurgia.

Na denúncia que chegou à diversos órgãos de imprensa, constava que a mãe poderia estar acobertando o crime cometido pelo marido, “padrasto” da criança. Todos os desentendimentos do casal ocorreram por conta de referida tatuagem e também pelo ciúme de marido em relação ao relacionamento anterior da esposa', disse em nota o delegado que está à frente do caso.

Este fato repercutiu muito nos últimos dias, aguçando o senso de justiça de milhares de pessoas indignadas com tamanha brutalidade cometida contra um anjo indefeso. Nas ultimas horas, podemos sentir a revolta da população que interage em diversas redes sociais, emitindo suas opiniões e clamando por justiça mais eficaz e punições mais severas.

O balanço da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos aponta que 57% dos casos de violência contra crianças e adolescentes denunciados acontecem dentro da casa da vítima. Como acabar com isso? Porque o ser humano se distancia de Deus desta maneira? Já passou da hora de desmantelarmos esta inversão de valores, porque, todos os sinais apocalípticos já estão mais que evidenciados neste novo milênio. É para indignarmos mesmo! Vamos nos valer das redes sociais e clamar por justiça! Sim, nós podemos! Juntos somos mais fortes, através de uma grande corrente em busca da retomada da ordem e da justiça neste país.

Chega de barbaridades sem punição! Chega! E que Deus tenha piedade e esteja conosco!

Comentários