DOURADOS

Encontro de profissionais do HU reúne amigos que atuaram nos anos de 2004/2009 em Dourados

No último Domingo (24/11) profissionais da saúde, da enfermagem, administrativo entre outras categorias profissionais fundadores do Hospital Universitário de Dourados, entre os anos de 2004 até 2009 antes do HU incorporar a UFGD, se reencontraram para um delicioso churrasco que aconteceu no Centro Social da PM e Bombeiros na rua Antônio Luís Marra n 2374 no Izidro Pedroso.

Segundo organizadores o encontro contou com a presença de 170 ex servidores, servidores que ainda compõem o quadro do HU/UFGD e seus familiares. A iniciativa partiu de profissionais da enfermagem do HU que resolveram reencontrar velhos amigos que trabalham hoje em outras instituições em Dourados e fora da cidade, outros continuam trabalhando no HU Segundo a TEC de Enfermagem e acadêmica de Enfermagem da UEMS Joaquina "temos muitas histórias juntos, passamos por muitas dificuldades no passado e queremos relembrar bons momentos com amigos e amigas que ajudaram a abrir as portas do HU".

O evento teve início as 12h e foi até noite, além do churrasco e cerveja, também teve muita música e brincadeiras.

Um dos participantes do evento Prof Wilson Brum destaca "Essa equipe de saúde que hoje se reencontra foi fundamental para o crescimento e sucesso do HU/UFGD na atualidade" e finaliza com a frase "nós somos a história".

Comentários