DISTRIBUIDORA

Conveniência do Negão retoma atendimento em Itaporã

Na modalidade “Pegue e leve” e consumo sem mesa, no local, a distribuidora e conveniência do negão está de portas abertas atendendo toda população Itaporaense.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Distribuidora e Conveniência do Negão, informa a todos seus clientes e amigos que está de portas abertas novamente na Avenida Stéfano Gonella, 394, próximo ao ginásio de esportes. Após o fato ocorrido, com o saudoso Adeildo Gomes, que veio a óbito no último dia 07 de abril, vítima da COVID-19, os familiares vão retomar e manter o que ele mais gostava de fazer, com muito comprometimento e amor


 

 

 

 

 

 

 

De início, o atendimento vai funcionar sem mesas no local e também no sistema “Pegue e Leve”.  De Terça a quinta-feira das 16h às 22h e de Sexta a Domingo, após as 22h o estabelecimento estará atendendo pelo delivery até a meia-noite. Vale lembrar que a distribuidora segue criteriosamente todas as medidas estabelecidas pelo ministério da saúde, obedecendo ainda o decreto municipal vigente, sendo permitido a entrada apenas com máscara de proteção.

Mesmo sem mesas é permitido o consumo no local, desde que não tenha aglomeração e se respeite o distanciamento social. Distribuidora do Negão, gelo, carvão bebidas em geral e claro, todas as marcas de cerveja, mais gelada da cidade.

Delivery pelos telefones 67 9.9949-8111 – 67 9.9994-0677 ou 67 9.9808-6294.

Comentários