DOURADOS

Cases da Juh Inaugura moderna loja neste sábado 27 em Dourados

O que era bom, está renovado! Box 12 & 13 está de cara nova. Um espaço moderno e amplo. Venha prestigiar a inauguração da loja Cases da Juh.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A empresária Juliane Pires inaugura seu novo espaço neste sábado (27) em Dourados. Para melhor atender seus clientes e amigos, o Box 12 & 13 esta de cara nova, agora é Cases da Juh. Moderno, amplo e aconchegante, o novo espaço trás muitas novidades e uma variedades de acessórios.

Não será realizado coquetel na inauguração devido a pandemia do coronavírus. Vale lembrar que a empresa está seguindo criteriosamente os protocolos da OMS e decretos municipais, zelando por seus clientes e funcionários. Todos os cuidados possíveis estão sendo tomados pela equipe. Será obrigatório o uso de máscara ao entrar e permanecer no ambiente.

A empresária Juh Pires comemora a nova conquista e conta que estava idealizando e planejando o seu novo comércio a algum tempo.

"Este sonho não seria possível sem os amigos e clientes. Almejo melhorar e oferecer um moderno espaço aos  nossos consumidores não é de hoje, o sonho se concretizou com muito esforço e dedicação de toda equipe.” Disse Juh. 

A empresa se preocupa com seu bem estar, E a proprietária ressaltar que assim que todo esse cenário de pandemia passar,  será uma grande honra celebrar junto com seus clientes a nova conquista.

“No momento vamos realizar somente a mudança de endereço mais será um prazer receber vocês no nosso novo espaço. Espero que breve tudo isso passe e podemos celebrarem grande estilo." Finalizou Juliane Pires. 

O Novo espaço fica ao lado da antiga loja, localizado na Rua Mato Grosso 1697 - Dourados MS. A inauguração será a partir das 8h.

Venha fazer uma visita no novo ambiente e confira os melhores produtos para o seu celular. O pagamento pode ser no dinheiro, débito ou crédito. 

Cases da Juh, nova loja e a qualidade de sempre!

Comentários