DOURADOS

Dona Flor inaugura doceria e cafeteria hoje no centro de Dourados

Novo espaço estará de portas abertas ao público a partir das 15h desta quinta-feira, venha conferir!

Espaço interno da Dona Flor Doceria. Foto Divulgação Espaço interno da Dona Flor Doceria. Foto Divulgação

Agora você pode degustar as delícias da Dona Flor Doceria e Cafeteria que inagura seu espaço físico nesta quinta-feira 20/02 a partir das 15h na Rua Joaquim Teixeira Alves, 2834, no centro de Dourados. Anteriormente, a proprietária Luciane atendia apenas sob encomenda, desde então a procura foi aumentando e as guloseimas da Dona Flor foram ganhando espaço no dia-dia dos Douradenses e em toda região.

Agora, além de doceria, o empreendimento vem com uma super novidade, a cafeteria que terá expediente de segunda a sábado a partir das 08h. "Sempre trabalhamos com encomendas, e elas continuam, vamos dar sequência com doces artesanais para casamento, aniversário, eventos, doces personalizados mas, os negócios foram ampliando e vimos a necessidade de um espaço físico para melhor atender a todos, fizemos tudo com muito carinho, e a partir de hoje, nossos clientes podem saborear nossas iguarias também aqui em nossa loja. Ah, agora unimos a cafeteria com a doceria, uma combinação perfeita." Conta a proprietária Luciane.

Não se esqueça, as encomendas continuam, mas agora você pode degustar no ambiente da empresa bolos, tortas, pudins, bombons, doces artesanais, salgados e ainda as novidades da cafeteria. Venha conhecer e saborear as novidades da Dona Flor Doceria e Cafeteria.

Comentários