Itaporã

Em Itaporã, Tabahouse é o novo point de encontro da galera

Venha pra Tabahouse, Tabacaria e Lounge na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro de Itaporã, mais informações através do telefone 67 9.962-2009.

O público jovem de Itaporã conta com um novo point de encontro, baladinhas, cerveja gelada e essências de diversos sabores para fumegar a vontade, estamos falando da Tabahouse, Tabacaria e Lounge

Recentemente inaugurada na cidade, a Tabahouse já ampliou seu espaço visando oferecer conforto e comodidade além de um ambiente diferenciado com bilhar aos seus clientes.  A tabacaria conta com diversas promoções para os clientes, uma delas é o Rosh em dobro toda quarta-feira, promoções em baldinhos de cervejas e shows ao vivo para garantir a satisfação de quem frequenta o local. 

A proprietária, Geciane Teodoro, conta que o diferencial do negócio com certeza se destaca no atendimento personalizado. “Preparamos um ambiente para atender o público jovem da nossa cidade com o maior carinho, dispomos de um preço diferenciado além de um espaço preparado para baladas, bilhar, cerveja gelada e narguilé à vontade pra galera passar momentos inesquecíveis”.   Afirmou a proprietária da empresa.

Com presença forte nas redes sociais, a divulgação via WhatsApp e Facebook é indispensável para garantir comodidade ao cliente para ficar por dentro das ofertas e promoções da TabaHouse. 

Venha pra Tabahouse, Tabacaria e Lounge na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro de Itaporã, mais informações através do telefone 67 9.962-2009. 

É extremamente proibida a permanência de menores de idade no local.


 

 

Comentários