Anúncios / Publicidade

Em Itaporã venha conferir os serviços do Lava Jato BNH

Traga seu veículo e confira a diferença. Você terá um ótimo resultado!

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Você que gosta de ver seu veículo sempre limpo e bem cuidado não pode deixar de conhecer os serviços do Lava Jato BNH.

O Lava Jato BNH proporciona segurança e tranquilidade a você e seu veiculo. É lá que você encontra profissionais responsáveis que buscam sempre atender com eficiência, qualidade e rapidez. Precisando de um polimento? No Lava Jato BNH encontra. A empresa procura sempre utilizar a melhor linha de produtos, o cliente certamente não sairá não sai insatisfeito.

 

Que tal fazer um polimento no farol do seu carro?

 

Com certeza, você já se deparou com o farol amarelado, opaco e cheio de arranhões, não é mesmo? Mas você sabia que, além da aparência não ser agradável, a falta do polimento representa um risco? É isso mesmo. Isso afeta a segurança no trânsito.

Afinal, há o risco de o farol não conseguir fazer a sua função, que é a de iluminar o percurso por onde o veículo transita.

Muitos são os fatores que fazem com que os faróis do seu carro ou da sua moto fiquem opacos. Entre eles, podemos citar a exposição ao sol, às mudanças de clima e o próprio desgaste natural.

Ou seja, é inevitável que eles precisem de um polimento cedo ou tarde.

Venha fazer seu orçamento agora mesmo no Lava Jato BNH.

 

Precisando fazer uma Hidratação no banco de couro do seu veículo?

Engana-se quem pensa que o banco de couro automotivo, por ser mais resistente, exige menos cuidados que o de tecido.

Se não for feita a manutenção da forma adequada, o couro pode rachar e até desbotar com o tempo. E certamente isso é uma coisa que prejudica o aspecto do seu carro.

O lava jato BNH dispõe de um serviço completo de hidratação para cuidar do banco de couro do seu automóvel, venha hoje mesmo até nós e faça seu orçamento.

Lava Jato BNH, faça-nos uma visita na Rua Duque de Caxias, 50, BNH em Itaporã, buscamos e entregamos seu veículo no conforto da sua casa. Lava Jato BNH, agende seus serviços através do telefone 67 9. 9815-6244 (RONI).  

 

Comentários