VEM AÍ!

Itaporã terá primeiro restaurante com método a quilo e a promessa é de inovação gastronômica à cidade

A inauguração acontecerá das 11h às 14h de sexta-feira (29) na Rua Aral Moreira, N° 878 esquina com Rua: Doutor Camilo Ermelino da Silva – região central da cidade.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (29) Itaporã inaugura mais um restaurante e dessa vez promete oferecer à cidade um novo conceito em gastronomia. Pioneiro na modalidade de refeições por quilo, o empreendimento promete encantar a clientela. Anexo ao hotel Santa Fé, o estabelecimento, que também leva o nome da hospedaria, deverá proporcionar a população itaporaense o melhor da culinária brasileira unindo simplicidade e requinte em um só lugar. 

Com um cardápio de dar água na boca, o restaurante irá garantir diversas opções de carnes, massas, pratos tradicionais brasileiros, além de inúmeros tipos de saladas, beneficiando também aqueles que priorizam uma vida saudável através de alimentação balanceada. Esses com certeza vão encontrar no Restaurante Santa Fé um forte aliado da boa forma.

Segundo o sócio-proprietário do empreendimento Rogério Crespo, a ideia é garantir ao público um serviço de buffet completo, inovador e de qualidade. “Estamos trabalhando a todo vapor para fornecer comida saborosa, saudável e marcante. Vai valer a pena experimentar as delícias do Restaurante Santa Fé”, contou o empresário ao Diário Itaporã.


Rogério ressaltou que além da comida, o atendimento também deverá surpreender a clientela através de um serviço moderno e elegante, garantindo conforto e total satisfação aos visitantes. O Restaurante Santa Fé trabalhará na modalidade a quilo, sendo pioneiro na cidade, além das refeições no estilo self-service. 
 

SERVIÇO — A inauguração acontecerá das 11h às 14h de sexta-feira (29) na Rua Aral Moreira, n° 878 esquina com Rua: Doutor Camilo Ermelino da Silva – região central da cidade.

Comentários