Maracaju

Leve+ SuperAtacado abre as portas para a população de Maracaju neste dia 28

Será aberta hoje, dia 28 de Novembro  a 5ª unidade da rede de atacarejo Leve+ SuperAtacado e desta vez na cidade de Maracaju, Mato Grosso do Sul, cidade distante da capital 162 quilômetros. A mesma está localizada na Rua Raul Pires Barbosa, 1525 (Esquina com Rua Campo Grande)

Com slogan 'Leve mais, Pague menos", o Leve+ unidade de Maracaju possui uma área de aproximadamente 5.000m², sendo 2.300m² de área de venda, está localizada numa área de 8.500m² e com capacidade de até 95 vagas de estacionamento para melhor atender. A empresa Leve + SuperAtacado faz parte do Grupo ABV, que está  no mercado de varejo há 32 anos e possui um total de 23 lojas distribuídas no interior do estado de Mato Grosso do Sul: Caarapó, Dourados, Três Lagoas, Maracaju, Itaporã, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia e a primeira unidade fora do estado, em Andradina – São Paulo
 
A 1ª loja do Leve+ SuperAtacado foi inaugurada em Novembro de 2018 na cidade de Rio Brilhante/MS e uma semana depois, em Dourados/MS. Com o propósito de atender pessoa física e jurídica com qualidade, bom atendimento, variedade, preços competitivos e conforto ao cliente, o Leve + SuperAtacado tem a grande proposta de ''Leve mais, pague menos''.
 
O Leve + Maracaju funcionará de segunda a sábado das 7h às 21h e aos domingos e feriados das 7h às 18h. Vai trabalhar com diversas bandeiras de cartão de crédito, cheque mediante aprovação de cadastro e televendas.  A loja de varejo e atacado quer atender comércio em geral o varejista até chegar ao consumo final. A inauguração da primeira unidade de atacado de Maracaju está prevista para às 08h da manhã. As informações são do coordenador de Marketing do Grupo ABV, Michael Ovelar.

Comentários