MEGA PROMOÇÃO

Loja Querina Confecções vai sortear vale compras de mil reais para seus clientes

Empresa sorteará mil reais na Mega Promoção da Loja para serem gastos em mercadoria.

Mais uma vez os proprietários da Querina Confecções se preparam para presentear seus clientes em uma super promoção, desta vez podemos afirmar que será uma MEGA PROMOÇÃO, pois de um ano para o outro o valor da premiação dobrou e será ofertado um vale compras de Mil reais ao ganhador para gastar como quiser em mercadorias na loja. 

Para participar o cliente deve ir até a fanpage da loja acessando este link facebook.com/querinaconfeccoes e compartilhar a imagem da promoção, em seguida marcar três amigos. Logo após ir até a loja Querina Confecções e preencher gratuitamente o seu cupom, não se esqueça de curtir nossa página no Facebook.
 

Pronto você já está participando! Viu só como é fácil ?

Tá esperando o que para vir agora mesmo para a Querina Confecções? Os melhores Looks para as confraternizações de final de ano estão aqui, preços especiais, condições de pagamento diferenciado e o melhor a única que vai presentear você com um vale compra de mil reais. 

A Querina Confecções está localizada na Rua: Marcelino Lopes de Oliveira, 622 centro de Itaporã - MS, telefones para contato 067 3451-1846 / 067 9.9935-5790.

Comentários