2ª Copa Abevê

Mega goleada é destaque em rodada da Copa Abevê de Futebol Suíço

No próximo domingo, 28, será realizada a última rodada da primeira fase, onde estarão em campo equipes dos grupos C e D.

Foi realizado neste último domingo, 21, a penúltima rodada da primeira fase da 2ª Copa Abevê de Futebol Suíço, onde em campo estiveram equipes dos grupos A e B. Além da definição de ambos os grupos, o destaque ficou por conta da maior goleada da competição até o momento, com o placar final apontando incríveis 13 a 1.

Os jogos do grupo B abriram a rodada, e foi a equipe do Gelomax a protagonista do elástico placar de 13 a 1, sendo a “vítima” a equipe do WM F.C. Com esse resultado o Gelomax fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento, 3 vitórias, enquanto o WM se depediu da competição com 3 derrotas.

No segundo jogo do grupo a equipe do Carimbos & Cia venceu de virada por 2 a 1 a equipe do Mercado Soares/Digital Camistas. Com a vitória o Carimbos & Cia garantiu sua classificação com 6 pontos, enquanto o Mercado Soares terá que esperar o fim da primeira fase para ver se consegue a classificação por índice técnico.

Fechando a rodada, em jogo válido pelo grupo A, o G2/Super 10 venceu, após jogo dramático, a equipe do Pão Zão F.C por 1 a 0. A vitória deu ao G2 a liderança do grupo com 7 pontos, enquanto a derrota significou o adeus precoce do Pão Zão, que entrou na competição como um dos favoritos ao título.

No próximo domingo, 28, será realizada a última rodada da primeira fase, onde estarão em campo equipes dos grupos C e D.

Vejam abaixo como esta a classificação atual de cada grupo:

 

 

Comentários