Itaporã

Moderno e completamente reestruturado Pax Primavera de Itaporã amplia atendimento na área da saúde

Pax Primavera de Itaporã reforça seu quadro de profissionais, e agora conta com médico clínico geral, Psicólogo, Ortopedista, Iridólogo e nutricionista.

Foto: Aline Viana / Diário Itaporã Foto: Aline Viana / Diário Itaporã

Completamente restruturada, com seu espaço interno moderno e inovado e uma nova fachada com designer atualizado, a Pax Primavera de Itaporã, que sempre contribuiu com planos de assistência e tem o objetivo de atender você e sua família cada vez melhor, vem informar a todos seus associados que através de seus convênios disponibiliza atendimento na área da saúde com as especialidades abaixo: 

✅ Psicólogo

✅ Nutricionista

✅ Clinico Geral

✅ Ortopedista e Iridólogo 

✅ Consultório Odontológico (ortodontia e periodontia)

A Pax Primavera está há mais de 30 anos no mercado, e é uma das empresas mais sólidas e confiáveis do Brasil no seguimento de assistência familiar e assistência funeral, atendendo em mais de 50 cidades do Estado do Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás.

A Gerente da unidade da Pax de Itaporã Adriana Silva comemora mais uma conquista, afirmando que quem ganha são os associados, pois a Pax Primavera tem trabalhado incansavelmente para apresentar novos nomes a seus clientes e assim qualificar e ampliar seu quadro de profissionais que atendem pelo convênio. "Hoje é com muita alegria que apresentamos Clínico Geral, Nutricionista e Psicólogo, profissionais que vieram firmar parceria e reforçar ainda mais as opções para nossos associados que estão em busca de descontos através do convênio Pax Primavera. Tenho certeza que todos irão desempenhar com eficiência esta nova missão aqui em nossa unidade, desejamos boa sorte e que sejam muito bem vindos a família Pax Primavera." Disse a Adriana.

Para maiores informações entre em contato no telefone: 3451-1932 / 9.9673-8786.

Comentários