PRECISOU, VAI LÁ NO ZÉ!

Precisando de materiais elétricos? Lá no Zé é o local certo pra você!

Lá no Zé, a Loja que você encontra tudo e mais um pouco em opções de materiais elétricos.

Reformas e construções requerem atenção e cuidados no geral. Uma das fases que merecem esse olhar especial em sua obra é a de instalações elétricas, pois, a falta de projeção pode levar a acidentes e gerar custos excessivos com sistema elétrico.

Pensando na sistematização e o preparo adequado dessa instalação que permite a distribuição adequada de todo o material elétrico para sua casa, Itaporã passa a contar com a mais nova opção em materiais elétricos do amigo Zé e sua equipe, que dispõe de tomadas, interruptores, fios, cabos e as demais conexões além de materiais de média e alta tensão de primeira linha, com produtos da mais alta qualidade e confiabilidade do mercado. Lá no Zé, você tem a facilidade de encontrar todos os itens necessários para realizar a instalação, como em uma loja de material elétrico de alto padrão, garantindo ainda qualidade e um preço altamente acessível.

Então você já sabe, precisou de produtos de qualidade, corre lá no Zé, a loja que trás novidades para os Itaporaense a partir da próxima sexta-feira, 12 de julho abrindo suas portas oficialmente na Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 700 no centro de Itaporã.

Lá no Zé, a Loja que você encontra tudo e mais um pouco em opções de materiais elétricos.

Comentários