Itaporã

Querina Confecções está com Mega Promoção e Looks incríveis neste final de ano

A promoção vigente da empresa é a promoção Natal em Dobro, serão duas pessoas sorteada sendo dois prêmios um de mil reais em dinheiro e outro mil reais em vale-compras.

Você sabia que só na Loja Querina Confecções você compra roupas e calçados  pra  toda sua família e concorre a diversos prêmios neste final de ano?  Venha conferir as novidades da Querina que está repleta das tendências com os melhores modelos de roupas femininas, masculinas e também infantil.

A promoção vigente da empresa é a promoção Natal em Dobro, serão duas pessoas sorteada sendo dois prêmios um de mil reais em dinheiro e outro mil reais em vale-compras.  

O que era bom ficou ainda melhor! A Loja Querina confecções chega mais uma vez inovando e retribuindo a credibilidade que cada cliente deposita diariamente na empresa e vai sortear um total de R$2.000,00 em prêmios neste ano de 2020. A Promoção Natal em Dobro vai sortear mil reais em vale compras e mil reais em dinheiro, o sorteio será realizado dia 24 de dezembro ao vivo pela fanpage da loja. 

SAIBA COMO PARTICIPAR?

A cada R$ 50,00 em compras você recebe um cupom e já está concorrendo ao prêmio! 

Agora e só torcer para ganhar esse presentão da loja Querina que está esperando você com uma linha completa de roupas e calçados, sempre pensando em vestir você com muita elegância e estilo. 

A empresa que aposta no bom atendimento e na qualidade de sua mercadoria está Localizada na rua Rua Marcelino Lopes de Oliveira, 622 centro de Itaporã. Venha fazer uma visita. 

A Loja Querina que está repleta de novidades neste final de ano. Querina Confecções atendimento de qualidade e aquele preço que cabe no seu bolso, confira alguns modelos  que estão disponíveis te aguardando na loja.

 

Comentários