PRESENTE PARA O SEU HERÓI

Querina Confecções surpreende com show de ofertas para o Dia dos Pais. Confira!

Venha pra Querina Confecções, Rua Marcelino Lopes de Oliveira, n° 622 — no Centro de Itaporã.

Dia dos Pais chegando e com ele vem a difícil pergunta: O QUE COMPRAR PARA O MEU PAIZÃO? Pois fique tranquilo que neste ano o presente do seu herói está te esperando lá na Querina Confecções, localizada na Rua Marcelino Lopes de Oliveira, n° 622 — no Centro de Itaporã.

Por lá o clima é de novidade e oferta e o dia do seu paizão vai ficar muito mais estiloso com as lindas camisetas masculinas da Querina Confecções. Além disso, você ainda encontra uma coleção completa de camisas sociais, manga curta, manga longa além de Polos de várias cores e estampas para deixar o seu pai muito bem vestido.

E que tal os shorts e calças jeans? Na Querina Confecções você encontra qualidade, preço acessível e uma variedade de modelos que só a líder do varejo em Itaporã oferece. Seu pai vai adorar os presentes da Querina Confecções.

CONFORTO E SOFISTICAÇÃO

Mas, se você está em busca de garantir conforto, elegância e sofisticação, não deixe de conferir os calçados da Querina Confecções. Chinelos de várias marcas e modelos, tênis, sapatênis, sapatos. Lá o seu paizão caminha com estilo e firmeza na qualidade oferecida pela empresa.

KIT ESTILO

Ok ok, depois dessas novidades acabou ficando um tanto confuso sobre o que comprar não é mesmo!? Pensando nisso, a equipe da Querina Confecções preparou kits especiais com preços promocionais para levar tudo num combo só. Confira algumas dicas do Diário Itaporã para o presente do seu paizão:

SORTEIO NA FANPAGE

Viu quantos kits incríveis estão disponíveis lá na Querina Confecções? E que tal GANHAR um para o seu herói? Isso mesmo, GANHAR!

Na página oficial da Querina Confecções no Facebook está rolando um sorteio super especial de um kit incluindo: uma calça jeans, um sapatênis, uma camiseta polo e um cinto. A promoção “Meu pai merece esse look” está com sorteio marcado para o dia 10 de agosto. Ainda dá tempo!

Para concorrer, confira o regulamento clicando aqui!

Boa sorte e desde já a família Querina Confecções deseja um feliz dia dos pais para quem todos os dias se esforça em garantir a segurança e o conforto da sua família.

CONFIRA MAIS FOTOS DE OPÇÕES DA QUERINA PARA PRESENTEAR SEU PAPAI!

 

Comentários