Grupo ABV

R$ 120 milhões são investidos em novas lojas do Leve + SuperAtacado no MS e SP

Pertencente ao Grupo ABV, o atacadista está presente atualmente em dois Estados e possui 06 unidades. A próxima etapa deve inserir outras 06 unidades entre São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Um ambiente que possui a praticidade e a variedade de um Supermercado, com os preços imbatíveis de um Atacadista. Assim é o Leve + SuperAtacado, a união perfeita entre os dois extremos, uma loja ideal para compras domésticas e também para aqueles que possuem um comércio ou trabalham como transformadores.

Em dois anos, o atacadista que faz parte do Grupo ABV já atende seis cidades em dois estados do Brasil, sendo eles: Dourados, Jardim, Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia situadas no Mato Grosso do Sul, e uma loja localizada em Andradina, São Paulo. Com projeção de expansão a curto/médio prazo para que novas lojas sejam inauguradas, no 2º semestre do ano de 2021, Dourados recebe mais uma unidade da rede, que contará com mais de 9.000m² de área construída. Além desta, estão previstas para 2021 novas unidades nas cidades de Jales/SP e Ponta Porã/MS. Para 2022, Coxim e São Gabriel do Oeste/MS serão também contempladas com lojas da rede. Os investimentos para as novas unidades atingem R$ 120 milhões. Estrutura ampla, vasto mix de produtos, várias formas de pagamento, preços imbatíveis e qualidade no serviço prestado ao cliente, são as diretrizes que fazem com que o Leve+ cresça a cada dia mais, ganhando credibilidade junto aos consumidores.

Este crescimento claro e consistente permite que o Grupo ABV, através de suas lojas, continue contribuindo com a geração de emprego e renda nas cidades onde atua, empregando atualmente mais de 2.000 profissionais diretos ou indiretos em toda a rede.

Para mais informações como endereço, telefone para contato e ofertas do Leve + SuperAtacado em sua cidade, acesse levemaissuperatacado.com.br e siga as redes sociais facebook.com/levemaissuperatacado e instagram.com/levemaissuperatacado.

Comentários