ARTIGO

Ele te leva ao céu, e ao inferno ao mesmo tempo

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O relacionamento com homens narcisistas é um passeio ao inferno, enquanto viva. São sedutores, prestativos, educados, românticos, do tipo que te faz ter certeza que está vivendo um sonho, que aquilo que seu coração sempre pediu a Deus, enfim está se realizando.

Quando o narcisista inicia um relacionamento, ele vai estar sempre disponível, procurando preencher todas as expectativas, todas as lacunas, vai se mostrar capaz de curar todas as feridas da sua atual vitima.

Demonstrará interesse em seu passado, em seus segredos, em cada aspecto de sua vida. Será comum perceber o corte das pontas dos cabelos, a marca do perfume, e até do baton que ela usa. Demonstrará ter os mesmos gostos, e ser uma pessoa sem malícia, sem ambições, uma pessoa esforçada, inteligente, batalhadora, mas que acima de tudo se preocupa verdadeiramente com o ser humano, pois é uma vitima da vida, sim porque o narcisista sempre se mostrará como alguém tão bondoso, que sofreu inúmeras decepções com familiares, amigos, e traições, por parte das antigas namoradas/esposas loucas, doentes, que destruíram sua vida.

Enfim, o narcisista, é um punhado de cacos, um ser destruído, que só quer ser e fazer alguém feliz neste mundo tão cruel. Cuidado, você será apenas a próxima vítima, e com certeza não será a primeira, nem a última, e nem é a única, sim, pois normalmente eles colecionam vítimas ao longo da vida.

Eles são frios, calculistas, mentirosos, dissimulados, cruéis, seu único prazer, é a dor do outro é no efeito dominó de destruição que deixam por onde passam, e cada vítima, é estudada, perseguida, enganada, iludida, e ele faz tudo sem pressa, de forma minuciosamente planejada.

Ele vê a vítima, se sente atraído normalmente pela beleza, ou posição social, e então inicia ali a busca, a pesquisa, e a sedução. Muitas vezes se mostra um alguém prestativo, de confiança, que se transforma rapidamente em amigo, seja pessoal ou virtual, então ele se mostra preocupado, receptivo, e vai colhendo sutilmente detalhes da vida da pessoa, que quando vê, não tem mais segredos com o ser, em meio a isso, ele também conta suas histórias mentirosas de sofrimento, superação, enquanto eleva a inteligência, beleza física e interior da sua presa.

Logo ela se sente a mulher mais linda, inteligente, especial do universo, é onde ele precisa colocá-la, e viciá-la, a ponto dela só se sentir completa quando está com ele, quando está falando com ele, nas verdade ela já está viciada nele, então é hora da tortura psicológica começar, até porque, a fase de elevar a mulher é muito ruim para ele, seu prazer começa agora.

Agora que ela está viciada a ponto de ter certeza que só ele basta, é hora de colocá-la contra seus amigos, familiares, contra as pessoas que a amam, pois na verdade , esses são um perigo para os planos do então psicopata.

Suas roupas, seus gostos musicais, seu corte de cabelo, seu hobby, já não é mais tão legal, agora tudo o que ela faz, fala, planeja, tem sempre um “mas” na frase dele, todos os planejamentos dela, ele consegue tirar o entusiasmo, até porque ele faz de uma forma, que parece estar mesmo preocupado com ela, e ela acaba por trocar a roupa, a maquiagem, o corte, a cor do cabelo, pois começa a perceber que nada nela é bom, e a achar que ele tem razão.

O homem narcisista, é sempre mentiroso, articuloso, manipulador, e muito, mais muitos egoísta e invejoso, so ele pode brilhar, só ele pode sentir alegria, mais ninguém, muito menos suas vítimas, que foram feitas para seu próprio prazer sejam elas suas namoradas, suas esposas, suas amantes, todas, são vítimas, e parte da sua doentia coleção.

Citarei alguns sinais de que você poderá observarem seu paquera, namorado, esposo, e saber se está ou não, se relacionado com um narcisista.

Ele te faz se sentir mal, sempre que você conquista algo; ele fala mal das pessoas que gostam de você; ele te desmotiva sempre, fazendo você desistir de coisas que você quer fazer, sonhos, e no fim, parece que ele tem razão, mesmo você ficando na duvida; todas as ex dele, são loucas; a família dele o traumatizou; ele não coleciona amigos de infância, de juventude, e na vida profissional, os colegas não confiam nele; ele some do watsap, e mesmo on line, por horas, jura que não viu suas mensagens; ele te deixa sempre com um nó na garganta, uma pulga atrás da orelha, uma dorzinha no estômago, por algo que te diz, mesmo parecendo um elogio. Há diversas situações, mas essas são as mais nítidas e comuns, nos hábitos destes doentes.

Mulheres, pulem fora enquanto há tempo, não caiam na ilusão de que vocês podem mudá-los, eles não mudam, são mais frios que o gelo, não amam, não se apaixonam, não têm apatia, e nunca terão, nem precisam sentir tristeza ao vê-los desfilando com outra, pois as pós vocês, serão apenas mais vítimas, assim como você e as anteriores a vocês foram também.

Bloqueiem de tudo o que puderem, cortem laços pela raiz, eles são como drogas, e matam como as drogas, nunca trarão nada de bom, apenas dor e morte. Se você se vê em uma situação assim, procure rapidamente um bom profissional, sozinha é impossível a cura.

*Pedagoga, pós graduada em Educação Infantil e Educação Especial. Proprietária do Centro de Recreação Espaço Kid's em Dourados

Comentários