NOTA DE ESCLARECIMENTO

José Teodoro Filho - O porquê da nossa ausência

da Redação

O Site Diário Itaporã vem a público esclarecer o não comparecimento ao evento realizado no último domingo (01/12) na Salão da Assistência Social - “Memória Fotográfica de Itaporã”, coordenada pelo Artista Plástico José Teodoro Filho.

Palavras do Diretor Rogério Crespo:

Estávamos cobrindo o aniversário de uma criança e sendo remunerados por isso. Nosso site faz um jornalismo independente e não desfruta de patrocínios de Prefeitura, Gerências ou Câmara de Vereadores. Somos o diretor e, ao mesmo tempo, o jornalista que faz e edita as matérias do site. Nossa intenção era que, assim que terminasse o aniversário, comparecêssemos ao evento, mesmo que chegássemos atrasados. Infelizmente começou uma forte chuva e ficamos impossibilitados de seguir em frente, visto não possuirmos carro ou moto. Confesso que não dispomos de recursos para comprar uma outra câmera, muito menos pagar um auxiliar para cobrir eventos em que haja coincidência de horários.

O que nos deixa indignados é o uso da tribuna da Câmara para fazer sensacionalismo barato, tentando colocar nossa pessoa e nosso humilde, mas honrado veículo de comunicação em situação constrangedora. Como já dizia um velho ditado: "Dê poder a um homem e verás do que ele é capaz". E a capacidade de alguns, infelizmente, tem sido observada no dia a dia das suas ações. Ações deprimentes e sem conteúdo. Quatro anos passam tão rápido e o poder é tão efêmero...

Por outro lado, somos fãs do artista José Teodoro Filho, um homem que venceu por sua própria força de vontade e talento. Queremos colocar nosso site à disposição de Teodoro para publicar e divulgar o seu trabalho.

E homenagear Teodoro da seguinte forma:

TALENTO para a arte
ELEGÂNCIA nos traços
ORGULHO dos itaporanenses
DEDICAÇÃO ao trabalho
OBSTINAÇÃO para fazer sempre o melhor
RECONHECIMENTO da população
OTIMISMO nas suas ações

Parabéns, José Teodoro!!!

Comentários