Artigos

Por nossos filhos, enfrentamos qualquer batalha e ganhamos forças nos momentos difíceis

O amor que sentimos por nossos filhos é único, desperta o nosso melhor lado e nos capacita para que sempre lhes ofereçamos o melhor.

Direitos autorais: Taryn Elliott/Pexels. Direitos autorais: Taryn Elliott/Pexels.

O amor que sentimos por eles é único, desperta o nosso melhor lado e nos motiva a lutar todos os dias para que eles sempre tenham o melhor.

Os nossos filhos são algumas das poucas pessoas pelas quais somos capazes de qualquer coisa. O amor e a responsabilidade que temos por eles fazem com que enfrentemos qualquer batalha e encontremos forças para continuar mesmo nos momentos mais difíceis.

Quando nos tornamos pais, muitas coisas mudam dentro de nós. Deixamos o egoísmo para trás, aprendemos a enxergar a vida com melhor perspectiva e nos tornamos muito mais maduros e sábios, ainda que com algumas dificuldades.

Nós percebemos que somos completamente responsáveis por outra vida e que devemos fazer o nosso melhor para que essa pessoa cresça em um ambiente saudável e feliz, aprenda a viver com honestidade, alegria e saiba como lutar pelos seus sonhos, para que possa viver realizada.

Essa nova missão não é nada fácil, exige muita paciência, comprometimento e sacrifícios, mas é recompensadora.

Nossos filhos dão um novo sentido à nossa vida, mostram-nos que o amor incondicional existe, abrem nosso coração e alma para uma conexão pura, e despertam em nós uma verdadeira responsabilidade.

O amor que sentimos por eles é único, desperta o nosso melhor lado e nos motiva a lutar todos os dias para que eles sempre tenham o melhor. Sabemos da índole e do coração de nossos pequenos, lutamos para o seu bem e não aceitamos que ninguém lhes faça mal.

Quando percebemos a intenção negativa de uma pessoa ou quando a vida coloca algo ruim em seu caminho, que lhes causa dor, descobrimos forças que nem sabíamos possuir e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para defender e protegê-los.

Nossos filhos são os nossos milagres, nossa renovação, os presentes de Deus que dão sentido à nossa existência. Por eles, enfrentamos qualquer inimigo e somos capazes de tirar forças dos lugares mais escondidos.

O desejo de criá-los da melhor maneira possível, sem lhes deixar faltar nada, e de orientá-los para que guiem a própria vida com responsabilidade e amor-próprio, faz-nos enfrentar qualquer desafio.

Nossos filhos nos tornam fortes, corajosos, capazes e nobres. Eles purificam nosso coração e colocam nossa mente no lugar certo.

Por nossos filhos, fazemos o que for preciso, porque eles são o bem mais valioso que podemos conquistar, e tudo o que queremos é que sejam felizes.

 

 

Comentários