Brasil

HU de Dourados abre vagas para residência multi e uniprofissional

O HU (Hospital Universitário), da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), divulgou a abertura do período de inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto e Uniprofissional em Farmácia Clínica. São duas especialidades muito valorizadas no mercado.

Conforme o edital, estão sendo ofertadas 13vagas, conforme o quadro abaixo:

Programa de Residência

Vagas

Paciente Crítico - Terapia Intensiva Adulto

Enfermagem

Fisioterapia

Nutrição

Psicologia

Serviço Social

Farmácia Clínica

Farmácia

Os interessados poderão se inscrever somente hoje e amanhã, dias 06 e 07 de fevereiro de 2024, presencialmente na Secretaria da COREMU (Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-UFGD/Ebserh), localizada no Hospital Universitário da UFGD, na Rua Ivo Alves da Rocha, n.º 558, CEP 79823-501, Altos do Indaiá, Dourados/MS. O candidato deverá conhecer o conteúdo do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Informações podem ser obtidas pelo email prosrmu.hu-ufgd@ebserh.gov.br.

A página oficial do PSRAPS-2024 é https://www.gov.br/ebserh/pt-br/hospitais-universitarios/regiao-centro-oeste/hu-ufgd/governanca/ensino-e-pesquisa/setor-de-gestao-do-ensino/pos-graduacao , aba Residência Multiprofissional.

Para mais informações acesse:  https://www.gov.br/ebserh/pt-br/hospitais-universitarios/regiao-centro-oeste/hu-ufgd/governanca/ensino-e-pesquisa/setor-de-gestao-do-ensino/pos-graduacao/residencia-multiprofissional/edital_de_abertura_de_processo_seletivo_praps_2024.pdf


 

Comentários