TEMPO

40 cidades de MS possuem alerta de baixa umidade do ar

Para as cidades é possível que ocorra umidade relativa do ar entre 20 e 30% - Crédito: Governo de MS Para as cidades é possível que ocorra umidade relativa do ar entre 20 e 30% - Crédito: Governo de MS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de baixa umidade do ar para 40 cidades de Mato Grosso do Sul. O aviso é vigente das 12h desta sexta-feira (04) até às 18h do mesmo dia. 

Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauna, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Três Lagoas e São Gabriel do Oeste estão entre os municípios que podem contar com fator. 

Para as cidades é possível que ocorra umidade relativa do ar entre 20 e 30%. O Instituto aponta ainda baixo risco de incêndios florestais. 

Diante da situação, o Inmet descreve as indicações: ingestão de bastante líquido, evitar desgaste físico nas horas mais ‘secas’, evitar exposição solar nas horas mais quentes. 


 

Comentários