Brasil

7 filmes que viraram séries

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Alguns filmes renomados tiveram o seu enredo explorado e reproduzidos em formato de série. Muitos reproduziram a mesma história e outros servirão como um spin-off da narrativa, conquistando ainda mais o carinho dos fãs.

Nós separamos aqui os 7 filmes que viraram séries, para você conferir de pertinho e se divertir com a família toda. Além disso, você pode assistir todos esses filmes e séries com a SKY TV.

Em 1991 tivemos o prazer de conhecer um dos maiores vilões da história. O ano foi marcado pela exibição do filme Hannibal o perverso psicopata, e alguns outros filmes foram lançados posteriormente dedicados a ele.

Em 2013, o serial killer ganhou a série com o seu nome. O seriado possui três temporada com 39 episódios. Foi um grande sucesso e atraiu uma legião de fãs.

 

A série acompanha a história dos irmãos Coen e com certeza foi um sucesso de audiência. O seriado foi lançado em 2014 possui duas temporadas e 20 episódios. A produção foi um sucesso e teve nomes gigantes em suas temporadas como Martin Freeman, Patrick Wilson, Ewan Mcgregor entre outros

O seriado foi inspirado no filme de mesmo nome “Fargo” e traz os mesmos elementos do filme cult para a TV.

Com certeza, Psicose é um dos maiores filmes de todos os tempos e conta com uma cena icônica no final, onde Norman Bates tem uma fixação enorme por sua mãe e devido a isso ele comete os assassinatos em seu hotel.

Bates Motel se passa antes dos acontecimentos do longa e investiga como Norman Bates criou essa fixação e a importância do hotel de sua mãe em sua vida.

O filme é considerado um clássico do gênero de terror e fez um grande sucesso entre a crítica e o público.

 

O seriado foi lançado em 2014, conta a história do ladrão de banco Seth Gecko e seu irmão Richard, ambos fugitivos do FBI vão parar na fronteira do México que está infestada de vampiros.

Essa mesma história já havia sido contada anteriormente em 1996, no filme de mesmo nome “Um Drink No Inferno”.

Tanto o filme quanto a série foram de grande sucesso e adquiriu uma quantidade imensa de fãs.

No ano de 1992, Joss Whedon escreveu o roteiro do filme Buffy-A Caça Vampiros. A historia é sobre uma adolecente que lutava incansavelmente contra as forças sobrenaturais.

Alguns anos depois, em 1997 o filme foi adaptado para uma série que deu tão certo, que muitas vezes nos esquecemos que houve o filme anteriormente. Sarah Michelle Gellar foi a protagonista e uma das principais heroínas dos anos 90.

O seriado contém 144 episódios e 7 temporadas, onde Buffy lutou contra diversos bichos. O seriado posteriormente teve continuação em quadrinhos, focado no personagem Angel que segue importante até os dias atuais.

 

O longa original é uma comédia clássica dos anos 80. Um dos maiores problemas desse filme é que ele foi lançado no Brasil na época do De Volta para o Futuro, e por isso, ele ganhou o título de Garoto do Futuro, que não tem nada a ver com a trama ou enredo do filme.

Porém, a série por sua vez fez muito sucesso e possui 100 episódios ao longo de seis temporadas. No seriado um jovem chamado Scott, muda drasticamente quando foi mordido por um lobisomem enquanto andava por uma floresta em busca de um cadáver com o seu melhor amigo.

Agora, Scott precisa aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com a sua vida adolescente.

Os quatro filmes são clássicos do anos 80 e mostram as aventuras vividas pelos policiais Murtaugh (Danny Glover) e Martin Riggs (Mel Gibson). Os longas são a mistura perfeita de ação e comédia, além disso, contam com cenas icônica como a bomba na privada.

No ano de 2000, Shane Black roteirista dos dois primeiros filmes, decidiu transformar o longa da franquia em uma série com Damon Wayans e Clayne Crawford. Apesar de muitas dúvidas e questionamentos por parte dos críticos, ele resolveu teimar e colocar em ação a sua ideia. A série recuperou a química do filme, porém problemas de bastidores logo acabaram com tudo isso.

Comentários