Brasil

Aberto Processo Seletivo com 40 vagas para Residências Inclusivas em Dourados e Três Lagoas

Foto: Divulgação/Governo de MS Foto: Divulgação/Governo de MS

A abertura de Processo Seletivo com 40 vagas para as Residências Inclusivas do Sistema Único da Assistência Social de Dourados e Três Lagoas foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Ao todo são 40 vagas, distribuídas entre as funções de Terapeuta Ocupacional, Cuidador, Auxiliar de cuidador e Motorista.

O período de inscrições online é das 8h do dia 23 de agosto às 17h do dia 25 de agosto. De acordo com o cronograma, a convocação para entrega de documentos para avaliação curricular será publicada no dia 27 de agosto. Nos dias 30 e 31, serão recebidas a documentação para avaliação curricular. Os resultados preliminares serão publicados no dia 13 de setembro.

O período recursal acontece entre as 8h do dia 13 de setembro às 17h do dia 14 de setembro. Os resultados de recursos e definitivos serão publicados no dia 21 de setembro. Já o resultado final e a homologação do Processo Seletivo saem no Diário Oficial no dia 22 de setembro, mesma data para convocação dos selecionados. E por fim, no dia 27 de setembro,  deve ser realizada a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação dos candidatos selecionados.

No edital publicado hoje estão elencados o número de vagas, função, carga horária, remuneração, requisitos e atribuições, assim como todas as disposições gerais relativas às etapas do Processo Seletivo Simplificado. O edital completo está disponível entre as páginas 94 e 104 e pode ser acessado pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

 

Comentários