Brasil

Acusado de estuprar adolescentes confessou crime e inquérito policial deve ser concluído hoje

Com a confissão do autor e os relatos das testemunhas, a polícia tem em mãos elementos para finalizar o processo de investigação ainda nesta sexta - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News Com a confissão do autor e os relatos das testemunhas, a polícia tem em mãos elementos para finalizar o processo de investigação ainda nesta sexta - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Após várias investigações e a colaboração de diversas testemunhas, a polícia civil de Dourados está próxima de encerrar o inquérito do caso de estupro de duas adolescentes ocorrido no último dia 29 de janeiro, no Jardim Pelicano. Renildo da Silva Souza, de 23 anos, apontado como o autor, confessou a autoria e deu detalhes do crime.

A delegada da DAM (Delegacia da Mulher) Ariana Gomes, responsável pelo caso, ouviu o depoimento de Renildo e oito testemunhas. O acusado forneceu informações relevantes para a conclusão do inquérito policial. Com a confissão do autor e os relatos das testemunhas, a polícia tem em mãos elementos para finalizar o processo de investigação ainda nesta sexta-feira (9/02).

A próxima etapa aguardada pela polícia é a análise dos resultados dos exames do material biológico de Renildo. Essa evidência complementar será fundamental para reforçar as acusações perante a Justiça. De acordo com a delegada Ariana Gomes, o acusado deverá responder por dois estupros qualificados e roubo qualificado.

O CASO

Comentários