Brasil

Acusado de matar cunhado na Vila São Braz é preso

Crime ocorreu na sexta-feira (23) - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Crime ocorreu na sexta-feira (23) - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

No sábado (24), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário prendeu Anderson Junior, 34, acusado de matar o cunhado José Gregorio Medina Rodriguez, de 36 anos, na sexta-feira (23).

De acordo com informações policiais, foi apurado que o homem teria invadido uma residência localizada nas imediações da Vila São Braz e atentado contra o casal com golpes de foice, assassinando o cunhado.

Após conhecimento dos fatos, os policiais empreenderam diligências imediatas para identificar as circunstâncias do crime, quando identificaram que a vítima fatal, Jose Gregório, seria casada com a irmã do suspeito. 

Em diligências empreendidas no Hospital da Vida para ouvir a sobrevivente das agressões, foi apurados que, em razão de uma discussão entre familiares, o autor invadiu a residência do casal no início da manhã do dia 23/02 para se vingar de uma desavença. Após golpear o cunhado, ele fugiu.

Diante as investigações e diligências, foi localizado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, igualmente pela prática de outro crime de homicídio, ou seja, ele estava foragido da justiça. 

Após buscas empreendidas em diversos pontos, nas primeiras horas do dia 24, os agentes obtiveram a informação de que o autor estaria rondando nas proximidades da Depac, oportunidade em que foi procedido contato com a equipe plantonista, que se deslocou à localidade e efetuou a prisão do indivíduo, de 34 anos, apontado como o autor dos fatos.

Ato contínuo, também foi representado ao Judiciário para a concessão de mais um mandado de prisão em desfavor do conduzido, em razão de sua elevada periculosidade, sendo a medida deferida e imediatamente cumprida pelos policiais responsáveis.
 

Comentários