DOURADOS

Acusado de matar secretário em Dourados acaba preso em barreira sanitária

Ele trafegava no mesmo veículo usado para fugir do local do crime - Crédito: Ligado na Redação Ele trafegava no mesmo veículo usado para fugir do local do crime - Crédito: Ligado na Redação

Homem identificado com o Fernando, 30, principal suspeito de ter assassinado o secretário de Agricultura Familiar de Dourados acaba de ser preso pela Guarda Municipal.

Alceu Junior Silva Bittencourt, 36, morreu na tarde deste sábado (4), em barbearia de sua propriedade, no bairro Izidro Pedroso.

A prisão do suspeito aconteceu em uma barreira sanitária na Avenida Presidente Vargas, saída para o município de Itaporã, região Norte do perímetro urbano de Dourados.

Os servidores perceberam que o suspeito estava no local. Ele chegou a tentar fugir, mas foi interceptado.

As primeiras informações são de que Fernando estava escondido em Itaporã e retornava para Dourados no momento que foi visto pelos guardas municipais. Ele confessou o crime.

Fernando estava em um carro Celta, de cor vermelha e foi encaminhado imediatamente à  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele também chegou a ser flagrado dirigindo sob efeito de drogas ou álcool. Desta Forma o acusado deve ser indiciado por homicídio e pela infração de trânsito.

Alterado às 20h20 deste domingo (5) para acréscimo de informações.

 

 

 

 

 

Comentários