RIO VERDE

Adolescente é apreendida após matar padrasto com facada no pescoço

Homem foi assassinado e adolescente é principal suspeita pelo crime - Crédito: Divulgação/PC Homem foi assassinado e adolescente é principal suspeita pelo crime - Crédito: Divulgação/PC

Jovem de 19 anos e uma adolescente de 13 são apontadas pela participação no assassinato de Benedito Souza de Oliveira, 59. O crime ocorreu na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada na região Norte do Estado. A vítima foi assassinada com uma facada no pescoço.

De acordo com o site Midiamax, a menor seria a enteada do homem e é apontada como a autor da facada. Já a mulher teria incentivado o crime.

Ambas foram detidas no domingo (9/5) e encaminhadas à delegacia da cidade. 

A adolescente alegou que o padrasto ameaçava a sua mãe e confessou que estava sob efeito de álcool e drogas. Já a jovem de 19 anos negou ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito "enfia a faca nele".

Durante as investigações, um adolescente de 17 anos foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

A prisão preventiva e a medida de internação da adolescente foram representadas ao Poder Judiciário.

Comentários