POLÍTICA

Apoiadores do Bolsonaro espalham outdoors por Dourados e pedem respeito a democracia

Grupo fez "vaquinha" para instalar 20 outdoors em Dourados Foto: Gizele Almeida/ Dourados News Grupo fez "vaquinha" para instalar 20 outdoors em Dourados Foto: Gizele Almeida/ Dourados News

Na tarde desta sexta-feira (10), grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizou um ato em Dourados. “Pela democracia”, eles se posicionaram em frente a um outdoor com imagem de Bolsonaro, instalado na avenida Presidente Vargas. 

O empresário Paulo Sérgio Fernandes, disse que por meio de um grupo de cerca de 80 apoiadores a causa, no aplicativo whatsApp, foi arrecadado recurso para a instalação de 20 outdoors em vários pontos de Dourados, sendo estes idênticos ao da avenida Presidente Vargas. 

Ele afirma que a intenção é se posicionar e pedir “respeito aos votos” do presidente obtidos nas eleições de 2018.

“Queremos que as instituições respeitem os votos. São 57 milhões de votos no Brasil. As instituições querem ser respeitadas, mas não estão respeitando a gente, por conta de pessoas e mecanismos existentes nessas”, pontua ao citar que o STF (Supremo Tribunal Federal) tem muitas ações de impeachment contra o presidente. 

Guto Nantes, líder do movimento, cita “caça” a pauta conservadora, a qual foi pregada pelo presidente durante campanha política. 

“Todo o sistema está contrário perseguindo o que a gente elegeu democraticamente”, destacou. 

Os representantes do ato disseram que enviarão fotos das ações em Dourados grupos de apoiadores do Bolsonaro em todo o país. Movimentos similares acontecem em outros Estados. 

Impeachment

Comentários