Brasil

Arrecadação da cidade de Dourados ultrapassa um bilhão

Foto: Arquivo Foto: Arquivo

A arrecadação de impostos em Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul, ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão. A informação consta no portal da transparência do município.

De janeiro até ontem, entraram nos cofres públicos municipais um bilhão e vinte e nove milhões e cento e cinquenta e um mil e quinhentos e quarenta e quatro reais e setenta e seis centavos. A estimativa do poder público é de conseguir um bilhão e cem milhões até dezembro.

Embora o município tenha arrecadação bilionária, a cidade tem enfrentado sérios problemas, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura e serviços urbanos.

Faltam materiais básicos nos postos de saúde, como luva, gaze, esparadrapo. Há também falta de médicos. Na upa e no hospital da vida, os profissionais estão com salários atrasados há três meses.

Dourados também tem enfrentado problema com falta de limpeza pública. Canteiros centrais e nos bairros estão tomados por matagal. Outros grandes problemas são a escuridão e a buraqueira nas ruas.

 

Comentários