Brasil

Bebê de Campo Grande vira meme ao reencarnar como filho da Rihanna

O jeitinho que Liza veio ao mundo emociona todos desde 2017. (Foto: Jéssica Barbosa) O jeitinho que Liza veio ao mundo emociona todos desde 2017. (Foto: Jéssica Barbosa)

Diversão

A imagem que emocionou a internet em 2017 viralizou novamente como o bebê da celebridade internacional

 

A foto de um bebê de braços abertos viralizou na internet na tarde desta quinta-feira (19). A imagem publicada no Twitter traz a seguinte mensagem: “Que lindo o bebê agradecendo que reencarnou sendo filho da Rihanna”. Não demorou muito para a publicação render milhares de curtidas e compartilhamentos.

Acredite: tem gente achando que realmente é o filho da cantora, mas a maioria entendeu a brincadeira e se divertiu com a imagem. O que nem todo mundo sabe é que o bebê na imagem é uma menina campo-grandense, a Liza, que hoje tem 5 anos e encanta a todos desde o seu nascimento.

É a segunda vez que a mesma fotografia viraliza. Liza foi capaz de emocionar a todos com sua chegada ao mundo no dia 27 de julho de 2017, quando a fotógrafa Jéssica Barbosa registrou o momento e a mãe Lívia Miranda publicou a imagem em suas redes sociais naquele ano.

Dias depois do nascimento e da comoção na internet, a mãe falou da surpresa em entrevista ao Lado B. “Só alegria pode descrever esse momento. Estou muito feliz em ser mãe e de poder admirar a maneira como Liza chegou”, disse.

A fotógrafa, que é amiga da família de Liza, compartilhou do mesmo sentimento. “Dessa vez, a emoção foi outra, e quando Liza abriu os bracinhos, senti que ela estava agradecendo uma chegada tão linda. Foi emocionante”, disse Jéssica.

Agora, a imagem segue bombando na internet, com mais de 173 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Bem-humorada, a mãe também compartilhou a imagem em sua rede social e continuou a brincadeira: “Liza virando meme e desesperada por não ser o baby da Rihanna”, brincou.

Ainda na publicação, diversas pessoas compartilharam imagens de bebês em poses inusitadas no nascimento, com dose extra de fofura.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Comentários