PANDEMIA

Boletim aponta 9 novas mortes em 24h causadas pela Covid-19 em Dourados

Também foram registrados 82 novos casos nas últimas 24 horas na maior cidade do interior do estado - Crédito: Arquivo/Hedio Fazan/Dourados News Também foram registrados 82 novos casos nas últimas 24 horas na maior cidade do interior do estado - Crédito: Arquivo/Hedio Fazan/Dourados News

O Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Dourados, divulgado no fim da manhã deste domingo (18), apontou um total de 9 novas mortes registradas na cidade causadas pela Covid-19. Dessas, quatro vítimas eram moradoras do município.

Os dados divulgados revelam a morte de duas mulheres e dois homens que residiam na cidade e quatro homens e uma mulher que eram moradores de outros municípios da macrorregião.

No total, desde o começo da pandemia, já são 384 douradenses mortos pelo coronavírus na maior cidade do interior do estado. De pessoas que não eram moradoras da cidade, mas acabaram morrendo em unidades hospitalares de Dourados, são 220 óbitos. O total geral de mortes é de 604 vítimas.

O boletim aponta ainda que já são 26.151 casos confirmados da doença na cidade, sendo 24.549 pacientes recuperados e 118 internados. Desse total, 68 estão em leitos de UTI.

Nas últimas 24 horas, foram 82 novos casos confirmados.

 

Atualizado às 14h22 para inclusão de informação

Comentários