Brasil

Caminhões colidem de frente e causam incêndio na rodovia BR-163

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma colisão entre dois caminhões, ocorrida na rodovia BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí, na região Sul do Estado, resultou em incêndio, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de agosto. Motoristas que passavam pelo local foram até os veículos envolvidos e afirmaram que os condutores dos dois caminhões morreram com a colisão. A informação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, que está no local.

Segundo o site Campo Grande News, em um dos vídeos gravados no local do acidente, uma das testemunhas afirma que um dos caminhões tentou ultrapassar, quando acabou atingindo de frente outra carreta que trafegava no sentido oposto.

Quando as testemunhas verificaram que não podiam fazer mais nada pelos envolvidos no acidente e começaram a se afastar do local da colisão, nova explosão, essa maior, ocorreu.

Em outro vídeo, um homem que parece ser ocupante de um dos caminhões afirma que uma das carretas perdeu o controle, e por isso o acidente ocorreu.

Os veículos ficaram atravessados na pista e as chamas podiam ser vistas a vários metros de distância. Uma das carretas estava carregada de aduelas de concreto, que são estruturas de grande porte parecidas com manilhas. 

Comentários