Brasil

Cantor de Caneta Azul viraliza com novo hit sobre vacinação contra o coronavírus

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O cantor maranhense Manoel Gomes, conhecido pelo hit ‘Caneta Azul’, está com uma nova música que também viralizou na internet. Nas redes sociais, Manoel Gomes lançou o ‘Vamos vacinar’, que leva uma mensagem de estímulo à imunização do brasileiro contra o coronavírus.

“Ano novo, hit novo. O hit da Vacina chegou abrindo 2021 com chave de ouro. Agora o Covid vai embora”, disse Manoel em suas redes sociais. O vídeo já foi compartilhado por milhares de pessoas, incluindo famosos, como o humorista Tirulipa. Confira:

 

 

Uma publicação compartilhada por Manoel Gomes (@manoelgomesbr)

 

Com seu forró tecnobrega, Manoel Gomes viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de uma música despretensiosa grudar como um chiclete na cabeça dos brasileiros no fim de 2019. “Caneta Azul, Azul Caneta” virou um hit instantâneo e rendeu bons frutos ao músico.

O vídeo original, publicado no dia 18 de outubro e os versos sobre a caneta perdida por ele viraram meme depois que famosos como Simaria (da dupla com Simone), Tirulipa e Wesley Safadão postaram vídeos cantando a música nas redes sociais.

Depois do sucesso, Manoel partiu pelo Brasil fazendo turnê em diferentes localidades e encontrando multidões de fãs. Desde então vem colhendo os frutos dos memes que surgiram. Sofreu com fakes que usavam sua imagem sem autorização, o que fez o Instagram verificar a conta oficial onde coleciona mais de 338 mil seguidores.

Comentários