Brasil

Capital oferece mais de 1,2 mil vagas de trabalho nesta terça-feira

Mulher segura carteira de trabalho enquanto aguarda por atendimento (Foto: Divulgação) Mulher segura carteira de trabalho enquanto aguarda por atendimento (Foto: Divulgação)

Empregos

Há vagas para carpinteiro, consultor de vendas, costureira, entre outras

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece para Campo Grande nesta terça-feira 1.289 oportunidades de trabalho.

As oportunidades em destaque são para açougueiro, ajudante de obras, analista de cobrança, atendente de balcão, atendente de lanchonete, atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e borracheiro.

Também há vagas para carpinteiro, consultor de vendas, costureira, eletricista, garçom, instalador de equipamentos de comunicação, lubrificador de máquinas de terraplanagem, motorista carreteiro, motorista de caminhão, operador de telemarketing, pedreiro, promotor de vendas, representante comercial, servente e vendedor.

De acordo com a Funsat, também há oportunidades para pessoas com deficiência para as funções de de auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, assistente de vendas, porteiro, telefonista, entre outras.

Mais informações sobre essas e outras vagas podem ser acessadas clicando aqui.

O candidato deve comparecer na Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com documentos pessoais com foto e carteira de trabalho.

Comentários