Brasil

Caras de pau, diz motorista que teve carro arrombado em frente ao trabalho

Direto das Ruas

Veículo estava estacionamento na rua Dr. Aníbal de Tolêdo e teve janela traseira estourada

Após ter alarme do carro disparado, assistente comercial encontrou a janela do carro estilhaçada e flagrou dupla de bandidos fugindo no Centro de Campo Grande. O furto aconteceu em frente a empresa da mulher na tarde de quinta-feira (18), na rua Dr. Aníbal de Tolêdo, na Vila Santa Dorotheia.

Aline de Souza, de 25 anos, proprietária do veículo foi quem enviou as imagens para o Campo Grande News na manhã de hoje (19). “Eu peguei as imagens da câmera de segurança para alertar outras pessoas da região”, explica.

Ela conta que as câmeras de segurança da empresa flagraram os dois homens andando a pé nas proximidades do carro e em seguida passando três vezes em uma Honda Biz. Na terceira aproximação eles chegaram a parar na traseira do carro para fingir arrumar a moto. “Um deles agachou próximo ao carro e a moça aqui da empresa viu e até comentou com a gente perguntando se não era cliente”, lembra.

É possível ver nas imagens os dois homens se aproximando do carro. O passageiro desce, arromba o vidro, pega a bolsa e monta na motocicleta. Ao perceber que a bolsa estava vazia, ele a joga na rua. “Acho que ele pensou que a bolsa tinha alguma coisa, mas era nova, estava até dentro do plástico na parte do chão do carro”, diz.

Em seguida toda a equipe da empresa saiu assustada com o barulho alarme e viram a dupla que jogou a bolsa fora saindo com a moto. “Nem placa a moto tinha, não deu para identificar nada, até dei uma volta de carro para ver achava os dois aqui na região”, conta,

Sem sucesso nas buscas Aline diz que o sentimento que fica é de raiva e impunidade. “Dá uma raiva, uma coisa ruim na gente, eu trabalhando e esses cara de pau vem na frente do meu serviço roubar e furtar”, fala.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Comentários