Brasil

Ceim é invadido pela terceira vez em uma semana e suspeito é preso 

O homem conseguiu entrar por fresta de janela quebrada e depois quebrou a maçaneta de uma das portas do imóvel - Crédito: Divulgação/GMD O homem conseguiu entrar por fresta de janela quebrada e depois quebrou a maçaneta de uma das portas do imóvel - Crédito: Divulgação/GMD

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu Eliton da Silva, 32, em flagrante na noite dessa segunda-feira (9) dentro do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Austrilio Ferreira De Souza.  

Ele havia acabado de invadir a unidade educacional localizada na rua Jaime Moreira, bairro Jardim Maracanã, em Dourados.

Esta é a terceira vez em sete dias que este Ceim é alvo de ladrões e invadido pela sexta vez nos últimos dois meses. 

Segundo informações dos seis boletins de ocorrência, já furtaram diversos objetos e produtos que vão desde alimentos até utensílios do serviço de limpeza.  

Neste caso mais recente, por volta das 23h dessa segunda-feira (9), Eliton usou uma barra de ferro para quebrar uma das janelas de vidro do Ceim Austrilio Ferreira De Souza.  

Depois, usando luvas, pegou alguns sacos de cimento para conseguir subir e entrar pela janela.

Após o flagra, durante os procedimentos de checagens os guardas constataram que Eliton estava foragido da Justiça com Mandado de Prisão em aberto por condenação de 11 anos e ainda responde por outros cinco processos de acusação por furto e tentativa de furto.

Ele foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 
 

Comentários