Brasil

Com vias de acesso rápido, região leste da Capital deve crescer 30% em 20 anos

Região reúne conjunto de qualidades logísticas em Campo Grande - Crédito: Divulgação Região reúne conjunto de qualidades logísticas em Campo Grande - Crédito: Divulgação

A região do Bandeira, que compreende bairros localizados na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, reúne um conjunto de qualidades logísticas que vem favorecendo o adensamento tanto por prédios residenciais, quanto comerciais, e a previsão é de que nos próximos 20 anos a população local aumente em mais de 30%, conforme apontado pela versão preliminar da Revisão do Plano Diretor de Campo Grande.

O Aquarela Condomínio Clube, da Viva Haus, que está em fase de construção, com o projeto já bem avançado, chegou como uma proposta inédita para agregar ainda mais bem-estar à rotina de quem escolher essa região para a compra do imóvel: reunir todas as características de empreendimentos de alto padrão de qualidade e estrutura completa de lazer à preços acessíveis.

O empreendimento está localizado na Avenida Dr. Paulo Adolfo Bernardo, ficando a 6 minutos da Avenida Afonso Pena e apenas a 4 minutos do Parque dos Poderes. Além disso, os shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês também compõem os arredores do Condomínio. O acesso rápido proporcionado pelas vias como a Ministro João Arinos auxilia na interligação de toda a cidade pelo macroanel rodoviário.

Dados do Perfil Socioeconômico de Campo Grande de 2021 trazem ainda outros aspectos relevantes do bairro, como a idade média de 30,9 anos entre os habitantes, estruturas como feira livre, praça e unidade de saúde, bem como diferentes espaços públicos de lazer, além de segurança, que conta com a presença de pelotões da Polícia Militar e unidades da Guarda Civil Metropolitana.

Na região compreendida, são contabilizados, hoje, 52.935 imóveis residenciais, 2.513 comerciais e 1.873 prédios de serviços. Há ainda uma área importante entre os espaços livres – 112,31 hectares – destinada a parques e canteiros.

Serviço - A Central de Decorados fica na Avenida Ministro João Arinos, 568, no bairro Tiradentes. Mais informações pelo telefone (67) 3222-0001.

Acompanhe a Viva Haus pelo Instagram @vivahausbr, Facebook (facebook.com/vivahausbr) ou pelo site: www.vivahaus.com.br.

Comentários