Brasil

Comerciantes citam movimentação positiva em vendas de itens de Carnaval e apostam em "última hora"

Público jovem é o que mais busca os trajes carnavalescos em Dourados - Crédito: Fabiana Oliveira / Dourados News Público jovem é o que mais busca os trajes carnavalescos em Dourados - Crédito: Fabiana Oliveira / Dourados News

A movimentação no comércio douradense em relação a procura por fantasias e acessórios para o carnaval é positiva. A equipe do Dourados News visitou comércios especializados em artigos de festa e conversou com os comerciantes para entender como está o interesse das pessoas na preparação para a folia.

Uma das entrevistadas, Daniela Paula Almeida, gerente de uma loja de fantasias, ressaltou a expectativa de um grande movimento mais próximo da data: "Sempre as pessoas deixam para comprar às vésperas, mas já tivemos procura pelos itens de carnaval no começo de fevereiro. Inclusive, vamos repor estoque de algumas fantasias e acessórios." Segundo ela, as fantasias e o glitter em diversos formatos são os itens mais procurados.

O desfile do trio elétrico seguirá pelas ruas do centro da cidade a partir das 18h, com previsão de chegada até às 20h30. O itinerário inclui a Rua João Rosa Góes, Rua Olinda Pires de Almeida, Avenida Presidente Vargas e Avenida Marcelino Pires, finalizando na Praça Antônio João. Na praça, a festa continuará com o grupo musical Soul Samba, encerrando a atividade cultural por volta das 23h.

Comentários