Brasil

Corpo de homem que pulou em represa durante pescaria é localizado

Equipe de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros - Crédito: (Reprodução/arquivo/Corpo de Bombeiros) Equipe de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros - Crédito: (Reprodução/arquivo/Corpo de Bombeiros)

O corpo de um homem identificado como Rodrigo França de Almeida, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, em uma represa localizada no distrito de Quebra Coco, município de Sidrolândia, após desaparecer na tarde deste domingo (17).

Conforme Boletim de Ocorrência, um amigo da vítima contou que ambos são de Campo Grande e que foram para a região para uma pescaria. Entretanto, ambos não conheciam o local.

O rapaz afirmou, ainda, que chegou à represa após o almoço, quando também ingeriu bebida alcoólica junto do colega. Em certo momento, Rodrigo pulou no lago, enquanto o amigo gritava para ele sair, mas a vítima afirmou que o local era “raso e que dava pé”.

Segundo o site Campo Grande News, após nadar de costas, o homem afundou e desapareceu na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só conseguiu localizar o corpo da vítima na manhã desta segunda-feira (18).

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer e segue sob investigação. 

Comentários