FUTEBOL

DAC vence o União e agora torce pelo Comercial para se manter com chance de título

DAC e União jogaram na tarde desta quinta no Douradão - Crédito: Franz Mendes DAC e União jogaram na tarde desta quinta no Douradão - Crédito: Franz Mendes

O DAC (Dourados Atlético Clube) passou pelo União ABC na tarde desta quinta-feira (20/5) no estádio Douradão, e se mantém, pelo menos até o final da noite, com chances de conquistar o título sul-mato-grossense de futebol. 

O placar de 2 a 1 leva o time local aos 17 pontos, dois a menos que o Costa Rica, que duela esta noite contra o Comercial. 

O time do Norte do Estado pode se sagrar campeão com a vitória diante do Colorado em Campo Grande. Em caso de derrota ou empate, a decisão fica para domingo. 

Jogos

Se despedindo dos jogos em casa, o DAC foi para cima do adversário e anotou um gol em cada tempo com Rilber. Wellington diminuiu o marcador aos 48, de pênalti.

No outro jogo desta tarde, o Operário recebeu e venceu por 3 a 2 o Aquidauanense no estádio Morenão, na Capital, e também chegou aos 17 pontos. O Galo agora torce pelo rival Comercial diante do Costa Rica.

O duelo que pode determinar o título inédito à equipe do Norte de MS está agendado para as 19h desta quinta. 

Inicialmente a partida ocorreria às 21h, porém, por conta das medidas restritivas por conta da pandemia do coronavírus, precisou ser antecipado. 
 

Comentários