Brasil

Délia se recupera da covid-19 e retoma trabalho presencial na prefeitura

Foto: A. Frota Foto: A. Frota

A prefeita Délia Razuk retomou na manhã desta segunda-feira (27) o trabalho presencial no Centro Administrativo Municipal, depois de cumprir 14 dias de isolamento domiciliar, conforme recomendação das autoridades de saúde para casos de contágio por Covid-19.

Délia revelou à assessoria os “dias difíceis” que passou por conta da doença e reforçou que todo cuidado deve ser tomado pelas pessoas para se precaver do contágio.  “É uma situação muito séria. Não é brincadeira, não”, disse a prefeita, observando que apesar de a administração municipal ter tomado medidas corretas, eficazes na prevenção ao coronavírus, a situação ainda requer muita atenção e cuidado por parte de toda a população, pois “se trata de uma doença silenciosa e ninguém está livre de ser acometido”.

A prefeita Délia Razuk apresentou sintomas da Covid-19 no dia 13 deste mês e, desde então permaneceu em casa, despachando remotamente e acompanhando as ações contra a doença em Dourados. Ela fez novo exame na semana passada e o resultado deu negativo para Covid-19, sendo liberada para o trabalho.

“Apesar de que ainda necessito de repouso estou bem. Peço às pessoas que continuem se cuidando, que usem máscaras e mantenham o distanciamento. Precisamos continuar nos precavendo, a luta contra o vírus ainda não acabou”, disse a prefeita, destacando as ações do Município no enfrentamento ao coronavirus.

 

Comentários