Brasil

Depois de arrastão em ranchos, ladrão é surpreendido e amarrado por moradores

Caso foi registrado na Depac Cepol, nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf) Caso foi registrado na Depac Cepol, nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf)

Capital

Três comparsas conseguiram fugir e são procurados pela polícia

Homem de 30 anos foi detido por moradores e preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (22), acusado de participar de arrastões em ranchos aos fundos do Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele estava com outros bandidos, que conseguiram fugir.

Os bandidos estavam em quatro, utilizando uma motocicleta Yamaha Factor e um Fiat Uno branco para cometer os crimes na região. O grupo teria invadido cerca de cinco ranchos. "Quinta entraram no meu rancho, levaram TV e mais um pouco de coisa. Ontem decidi ir para o rancho porque achei que o ladrão ia voltar, aí avisaram no grupo que temos dos donos das chácaras que era para ficar de olho", conta uma vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o próprio suspeito afirmou aos militares que os comparsas conseguiram fugir depois do alarme de um dos locais disparar. Já ele, se escondeu em uma residência, momento em que foi flagrado e detido pelos moradores. O bandido teve os braços amarrados com uma corda até a chegada da PM. Para a polícia, ainda contou que os comparsas moram no Jardim Noroeste.

O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Comentários