PANDEMIA

Dourados registra 57 novos casos de coronavírus em 24 horas

Dourados em alerta pelo coronavírus Foto: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News Dourados em alerta pelo coronavírus Foto: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

No final da tarde desta sexta-feira (20), a prefeitura de Dourados atualizou os números referentes a pessoas infectadas pelo coronavírus. O total de pessoas que contraíram a doença no município chega a 9.404, neste ano, no município. 

A assessoria de comunicação informou que problemas técnicos internos resultaram na demora na divulgação dos dados, nesta sexta-feira (20). 

O número de novos casos registrados nas últimas horas no município foi de 57. 

Com isso, o total de pessoas em isolamento domiciliar pela doença figura em 505. São 24 pessoas internadas, sendo 14 em leitos de enfermaria e 10 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Conforme mostrado pelo Dourados News, o coronavírus fez 117 vítimas fatais no município, neste ano. Destes, o mais recente caso se refere a uma mulher que possuía comorbidades e recebeu atendimento em hospital público. 

Do total de casos (9.904), 8.493 ocorreram em perímetro urbano, 417 na reserva indígena federal, 80 em distritos rurais e 40 em outras localidades. 

Comentários